Reangels-IFGEOOO!

A partir de agora estaremos incluindo informações..... GEOgráficas!!! Acompanhem o Blog, participem, contribuam! mais: elsaregis.ifgeooo! Cacoal-RO Brasil junho/2015 via aérea (eu estava lá! nos a r e s )

Apresentado a

19 de novembro de 2009

ATRAVÉS DA LUZ




O que nos diferencia


é sómente uma cortina no meu quarto,


e outra cortina no seu.


Enquanto não nos vemos,


não nos conhecemos.


Não imaginamos


se pensamos


ou como pensamos.


Com minha cortina serrada,


me sinto à vontade para chorar


sua ausencia


e minha incapacidade


para te conquistar.


Porque,


com sua cortina serrada,


eu não vejo se voce olha para mim


ou para outro lado.


Se abrirmos as cortinas do nosso medo,


talvez nos vendo no íntimo


de nosso aposento,


teremos os mesmos sonhos,


tivemos os mesmos sofrimentos,


choramos as mesmas dores,


às escondidas...


Por detrás de uma só cortina....


amamos do mesmo jeito


tememos, não o deus do outro


mas o mesmo Deus.


Nos amamos mais


do que outros nos amaram


regisangels 19/11/2009.

Um comentário:

Ritta Dantas disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Passa no meu blog; lá tem um pedacinho da nossa amizade!