Reangels-IFGEOOO!

A partir de agora estaremos incluindo informações..... GEOgráficas!!! Acompanhem o Blog, participem, contribuam! mais: elsaregis.ifgeooo! Cacoal-RO Brasil junho/2015 via aérea (eu estava lá! nos a r e s )

Apresentado a

18 de novembro de 2009

OLHANDO DENTRO DE MIM

Me amem e não simplesmente me aturem,

vejam em mim solução e não o problema,

acreditem que amo e não procuro oportunidades,

acreditem que me amam e não querem oportunidades,

não invejem meus talentos

para não serem meus concorrentes,

aceitem eu ajudar sem troca,

que sejam delicados comigo,

ainda que austero com o mundo,

indigne-se com a mentira e

não procurem defeitos onde não tem,

não tenha medo de apontar

os verdadeiros defeitos

e me ofereça ajuda para superá-los,

seja companheiro e queira uma família

para ser companheira na sua solidão.

Nenhum comentário: