Reangels-IFGEOOO!

A partir de agora estaremos incluindo informações..... GEOgráficas!!! Acompanhem o Blog, participem, contribuam! mais: elsaregis.ifgeooo! Cacoal-RO Brasil junho/2015 via aérea (eu estava lá! nos a r e s )

Apresentado a

5 de março de 2011

COZINHA DA TEKA! INVENTARAM E DEU CERTO!


BACALHAU COM BATATA PALHA

porções: 04(quatro)
tempo: 30 min.
Aprendi com: Rafael Munhoz
Onde: casa da Djerá (Aldeia Tenondé)

INGREDIENTES:
300G bacalhau desfiado,desalgado e sem espinhas
01 pacote de 200g batata palha
molho de tomate refogado a gosto (pode ser sachê já pronto)
1 caixinha (ou lata) de creme de leite
mussarela para cobrir (a gosto)

MODO DE FAZER:

Forre o fundo de uma fôrma média com uma camada de bacalhau.
Arrume as demais camadas na sequência:
batata palha, molho de tomate, creme de leite, bacalhau, creme de leite, molho de tomate.
Cubra com a mussarela ou queijo ralado.
Leve ao forno por aproximadamente 15 (quinze minutos).

Se fizer e gostar, por favor, comente neste blog

3 comentários:

Ritta Dantas disse...

Oi querida, vai até meu blog Rittadantas e veja o pedaçinho da nossa amizade que tem lá

Bela disse...

Eu quero que alguem faca pra mim. Os ingredientes daqui sao tao diferentes...rs

saudades da sua visita no meu bloguinho.

bjs

Ritta Dantas disse...

Elsa querida, estou sentindo tua falta mas sei que você está super ocupada; espero que a Teka esteja bem apesar da cirurgia que deve ter te afligido bastante; tenho certeza que você sabe... tem muita gente rezando por vocês. Beijos e saudades.