Reangels-IFGEOOO!

A partir de agora estaremos incluindo informações..... GEOgráficas!!! Acompanhem o Blog, participem, contribuam! mais: elsaregis.ifgeooo! Cacoal-RO Brasil junho/2015 via aérea (eu estava lá! nos a r e s )

Apresentado a

10 de março de 2010

ACREDITEI!

Não bastou você chamar minha atenção,

e tirar-me o sossego, e de minha sina,

vasculhar minha mente e o coração,

e fazer-me desejar-te como um imã?

Não bastou dizer-me que não há direito

em meu peito desejar te ver sorrir,

preocupar-me com você por tua ausência,

não querer-me te agradando ou te servir?

Excusar-se de aceitar o meu sorriso,

e meu beijo ainda como a um irmão,

e fazer-me até esquecer o meu caminho,

para não se esquecer da ilusão

que te acometeu...?

Eu prometi não mexer no seu passado

nem exigir seu sorriso sem agrado.

Te procurei para chorar as mesmas dores,

e te abraçar na perda de nossos amores.

Eu não pedi para cobrir-me de ouro ou prata,

nem me deixei levar

por promessas ingratas.

Eu só te amei, amei, amei,

como a ninguém jamais....amei!

E desejei ser feliz ao teu lado,

e desejei te fazer tão feliz...


Por que acreditei?
regisangels-março 2010

Nenhum comentário: