Reangels-IFGEOOO!

A partir de agora estaremos incluindo informações..... GEOgráficas!!! Acompanhem o Blog, participem, contribuam! mais: elsaregis.ifgeooo! Cacoal-RO Brasil junho/2015 via aérea (eu estava lá! nos a r e s )

Apresentado a

2 de novembro de 2010

A SABEDORIA DE VIDA DOS INCAS


Quatrocentos anos se passaram desde a chegada dos Incas no vale com florescência dourada, entre colinas e montanhas. Muitas escolas foram construídas e lentamente difundiu-se a sabedoria de vida dos Incas entre os povos vizinhos.

A instrução baseava-se sempre em ensinamentos de religiosidade. Seguem aqui alguns extratos desses ensinamentos:


“Sem a supremacia do espírito, o querer terreno pouco sentido tem. Pois é o espírito que mantém em movimento a engrenagem do nosso corpo físico”


“Cada ser humano traz em si uma luz de vida que o liga ao Amor e à Força do Universo! Por isso também cada um poderá atingir o tão almejado ápice espiritual, situado no país da paz e da alegria”


“A fonte de alegria da vida terrena nasce na natureza. Ela é o elemento de todos. O maior gigante, bem como o menor gnomo, são perpassados por essa alegria! Ela encerra louvor e agradecimento que se elevam para o Deus-Criador!”.


“Continuai sempre estreitamente ligados com os entes da natureza, para que a fonte da alegria encontre entrada em vossa existência! Pois o que seria o ser humano sem a alegria? Um nada. Indigno de ter nascido!”.


“As propriedades espirituais inerentes ao espírito humano que o impulsionam para a atividade são: VERDADE, SABEDORIA, PUREZA, JUSTIÇA, BONDADE E A DISPOSIÇÃO DE AJUDAR... Elas proporcionam dignidade e poder aos seres humanos!”.


“A maior dádiva do Deus-Criador aos seres humanos é o Amor. Somente nele reside a felicidade! Leva duas pessoas que mutuamente se amam espiritualmente, rumo à Luz, para cima, a um eterno Reino Solar!”.


Crédito/Fonte: A verdade sobre os Incas.

De Roselis Von Sass

Nenhum comentário: