Reangels-IFGEOOO!

A partir de agora estaremos incluindo informações..... GEOgráficas!!! Acompanhem o Blog, participem, contribuam! mais: elsaregis.ifgeooo! Cacoal-RO Brasil junho/2015 via aérea (eu estava lá! nos a r e s )

Apresentado a

21 de março de 2012

Mude Seu Falar que Eu Mudo Meu Ouvir







‎21 de março: DIA INTERNACIONAL DA SINDROME DE DOWN




Somos pais do Zeca, que muitos de voces já conhecem!

Como ele frequenta o CARPE DIEM estou ajudando o pessoal de lá a vender o Manual de Acessibilidade - "Mude seu falar que eu mudo meu ouvir", livro que traduzido para o ingles está sendo lançado hoje, DIA INTERNACIONAL DA SINDROME DE DOWN lá na ONU.

Esse Manual foi elaborado a partir da necessidade dos próprios jovens de ser melhor compreendidos, tanto no seu falar quanto nos seus mais intimos anseios!

...

Estamos todos muito felizes com essa realização, certamente um passo à frente na Inclusão dos nossos filhos e de todas as pessoas que precisam deixar de ser consideradas à margem!

Tenho alguns exemplares comigo. Quem quiser pode reservar e pegar com a

Fernanda Lelot

Preço: R$ 30,00

Quem preferir dirija-se diretamente ao Carpe Diem!



Parabens a todos!

Um beijo carinhoso da nossa familia






Lançado no dia 19 de novembro, o livro "Mude Seu Falar que Eu Mudo Meu Ouvir" teve seu texto elaborado por pessoas com Síndrome de Down e visa mostrar para os leitores um pouco mais sobre esse tipo de deficiência. A cerimônia de lançamento aconteceu durante o último dia do Seminário Internacional: Celebrando os 30 anos do AIPD (Ano Internacional das Pessoas Deficientes), em São Paulo, realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.


O livro conta com sete autores, mais a Associação Carpe Diem. São eles: Carolina Yuki Fijihira, Ana Beatriz Pierre Paiva, Beatriz Ananias Giordano, Carolina de Vecchio Maia, Carolina Reis Costa Golebski, Claudio Aleoni Arruda e Thiago Rodrigues. Os autores estiveram no evento de lançamento, autografando os livros.

O objetivo principal do livro, que foi feito de forma criativa e participativa, é servir como base para a concretização da mudança na forma de pensar e ver a deficiência intelectual. É o primeiro livro sobre acessibilidade, escrito por pessoas com deficiência intelectual.
O direito a acessibilidade que os autores buscam tem um sólido respaldo na Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, ratificada pelo Brasil como emenda constitucional, pelo Decreto Legislativo 186/2008 e Decreto Executivo 6.949/09.


SERVIÇO

Mude seu falar que eu mudo meu ouvir

um livro escrito por pessoas com deficiência intelectual

Autores: Associação Carpe Diem, Carolina Yuki Fijihira, Ana Beatriz Pierre Paiva, Beatriz Ananias Giordano, Carolina de Vecchio Maia, Carolina Reis Costa Golebski, Claudio Aleoni Arruda, Thiago Rodrigues

O livro pode ser adquirido diretamente com a instituição Carpe Diem: (11) 5093.1888





4 comentários:

Anônimo disse...

Moro no Rio de Janeiro, gostaria de saber como posso adquirir o livro diretamente com vocês, CEP: 20250-450, três unidades.
Muito Grata

Myrian Lopes

myrianls@hotmail.com

Elsa Regis dos Anjos disse...

http://www.carpediem.org.br/si/site

Elsa Regis dos Anjos disse...

O livro pode ser adquirido diretamente com a instituição Carpe Diem: (11) 5093.1888

Elsa Regis dos Anjos disse...

O livro pode ser adquirido diretamente com a instituição Carpe Diem: (11) 5093.1888