Reangels-IFGEOOO!

A partir de agora estaremos incluindo informações..... GEOgráficas!!! Acompanhem o Blog, participem, contribuam! mais: elsaregis.ifgeooo! Cacoal-RO Brasil junho/2015 via aérea (eu estava lá! nos a r e s )

Apresentado a

15 de maio de 2012

ME DÁ UM AUTÓGRAFO! 1- Sylla Paraguassú




SYLLA PARAGUASSÚ



Resolvi iniciar o link me dá um autógrafo com meu querido velhinho Paraguassu (in memorian).

Paraguassú foi meu amigo em muitos setores da vida: Além de irmão na fé, estava sempre disposto a frequentar as reuniões familiares onde passávamos tempos cantando e orando.
Viajamos muito para Minas Gerais, Jumirim, Limeira  passeamos por São Paulo visitando as igrejas.
Muito dedicado às construções - Ele era um senhor engenheiro, arquiteto, serralheiro, e muitas outras profissões que tirava de letra no conhecimento.
Era muito otimista e nos fazia rir com suas histórias contadas, além de muito conselheiro.
Sendo de idade avançada, tinha uma jovialidade impressionante.
Em sua vida, DEUS sempre foi o principal, amigo, fiel, companheiro e ajudador. Ele ensinava isso para nós!
Admirava eu gostar de estudar e levar para qualquer lugar , minha coleção de livros e, quando algumas pessoas diziam para eu me desfazer de tanta coisa, era o primeiro que defendia eu levar o que me fazia feliz!
Lição de vida, morreu na casa dos oitenta. Hoje, vendo sua foto, decidi colocar no blog de inauguração da sessão" ME DÁ UM AUTÓGRAFO?

Nenhum comentário: